Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
domingo, maio 25, 2025
InícioPolíciaPai salva família de tragédia, mas fica preso às ferragens e em...
spot_img

Pai salva família de tragédia, mas fica preso às ferragens e em estado gravíssimo em MT; vídeo mostra resgate

Um pai de família se tornou herói ao salvar a esposa e os quatro filhos de um acidente que poderia ter terminado em tragédia ainda maior, na noite desta quinta-feira (8), na MT-358, próximo ao Salto das Nuvens, em Tangará da Serra (MT).

De acordo com o apresentador Erlan Pereira, a família retornava de uma comemoração do Dia das Mães quando o veículo Corsa em que estavam foi surpreendido por uma picape Fiat Strada que tentava ultraagem em local proibido. Para evitar uma colisão frontal que certamente mataria todos, o pai, que dirigia o Corsa, puxou o carro para o acostamento e acabou atingido de cheio.

Dentro do carro estavam seis pessoas: pai, mãe assim como quatro crianças. Duas das crianças sofreram fraturas nas pernas e a mãe teve ferimentos moderados. O pai, no entanto, ficou preso às ferragens com as pernas ‘esmagadas’, perdeu muito sangue e precisou ser entubado ainda no local.

Equipes da Via Brasil e duas ambulâncias do Samu trabalharam intensamente no resgate dramático, que durou mais de 40 minutos. Vídeos mostram a correria dos socorristas para cortar partes do veículo e ar o motorista, que permaneceu consciente durante parte do atendimento. A cena emocionou quem acompanhava tudo às margens da rodovia.

“Ele viu que o outro carro vinha direto, jogou o nosso pro acostamento e recebeu toda a pancada sozinho. Se ele não faz isso, estávamos todos mortos”, relatou um familiar ainda em choque no local.

O pai segue internado em coma induzido e seu estado é considerado gravíssimo.

Vídeos:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Erlan Pereira – Apresentador/Sbt (@erlanzao)

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Erlan Pereira – Apresentador/Sbt (@erlanzao)

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais populares