Um homem que havia levado uma travesti para um motel na região do Zero KM, ponto conhecido como reduto de prostituição em Várzea Grande, foi expulso pelado do estabelecimento após não conseguir pagar a conta de R$ 1 mil pelos momentos de prazer, na noite desta terça-feira (20). A situação constrangedora foi narrada pela travesti Brubru, que além de trabalhar com programas sexuais no local, também é influencer e divulga nos stories do Instagram, algumas situações vivenciadas por ela e pelas demais profissionais do sexo.
Brubru se sensibilizou com o homem pelado e mobilizou uma amiga para chamar um motorista por aplicativo e levá-lo embora dali, evitando que fosse preso pela Polícia Militar ou apanhasse dos populares. A amiga ainda improvisou uma cueca com uma sacola para o homem. Segundo informações da blogueira, o homem tentava penhorar um computador para pagar o pernoite no motel.
“Tava faltando duas teclas”, justificou o homem, pelado. “E como você sabe que não tem dinheiro e faz isso?”, rebateu uma das travestis enquanto o “garanhão” vestia a sacola para esconder as partes íntimas.
“Meus amores, se vocês moram no Jardim Glória II, venham buscar esse homem. Ele está drogado, noiado, tudo. Já fiquei sabendo que ele já perdeu até o carro no Zero. Estava com duas mulheres legais, né? Está devendo ela, devendo o motel, não tem dinheiro para pagar nada. Está aqui pelado no meio da rua. Lembrando que quem deixou ele assim foi o pessoal do motel, tá? Nós colocamos uma sacola nele, tipo uma fralda e um papelão na cabeça dele”, relatou Brubru nos stories.
Depois, ela e a amiga convenceram um motorista por aplicativo a aceitar a corrida e levar o homem embora.
Vídeo: