Dois bandidos que aterrorizam uma mulher grávida e o marido durante um roubo, morreram após troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na noite desta quarta-feira (21), em Nova Canaã do Norte-MT.
De acordo com informações, os policiais ouviram de uma das vítimas que os bandidos arrombaram a porta da casa, anunciaram o roubo e ordenaram que todas as pessoas se deitassem no chão.
Além disso, as vítimas ainda acabaram chutadas pelos marginais.
Em seguida, amarraram um homem no quarto e prenderam a esposa dele, que está grávida, no banheiro, onde ela ou mal.
A vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar. Ela tinha conseguido esconder um celular.
A PM chegou ao local e visualizou que a mulher estava muito nervosa. Ela enviou pelo WhatsApp uma foto do documento da motocicleta roubada — uma NXR 160 Bros — além de informar que os criminosos eram dois homens armados.
Durante rondas pela MT-320, uma equipe policial flagrou a referida moto com os suspeitos a bordo. Ao perceber os policiais, os criminosos tentaram fugir pela estrada Pinhal e abandonaram a motocicleta durante a fuga. O cerco foi então fechado, e as equipes conseguiram localizar os suspeitos numa pastagem e lavouras próximas.
Ao serem localizados, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Nova Canaã do Norte, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres, além da motocicleta roubada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.